Termos e Condições: 22 mil pessoas não os leram e deram-se mal

Vamos ser honestos, quem lê os termos e condições quando se inscreve em algo? Bem, 22.000 pessoas inscreveram-se involuntariamente para realizar 1.000 horas de serviço comunitário em troca de Wi-Fi gratuito. Incrível, não? O fornecedor público Wi-Fi Purple adicionou um item interessante aos seus termos e condições para ilustrar a “falta de...

Como planear a produção de um vídeo

11 passos para um projecto bem-sucedido – Como planear a produção de um vídeo Existem muitos tipos de vídeos para promover o seu produto ou empresa e diversos factores e custos envolvidos na produção de um vídeo. Com este artigo pretendemos dar-lhe uma ferramenta para planear a produção de um vídeo....

Bitcoin perde 20% do seu valor

Bitcoin caiu 20% com os programadores a lutar pelo seu futuro! Depois de parecer que estava à beira de um precipício na semana passada, a Bitcoin caiu no fim-de-semana e perdeu mais de 20% do seu valor. A moeda virtual caiu para os 970 dólares e está a ser negociada em...

Tipos de turistas e o seu negócio

Ao analisar os dados de um site de viagens, David-Dror Davidof, segmentou o comportamento dos turistas em três categorias distintas. Esta análise permite às marcas personalizar as suas páginas de acordo com os tipos de turistas, certificando-se de que atingem o público mais amplo possível ou então determinar o seu...

Vídeo: uma poderosa ferramenta em hotelaria

De acordo com Mike Giannotti da Google, o vídeo pode ser a melhor maneira de responder às preocupações dos consumidores que planeiam as suas férias. Os consumidores interrogam-se acerca da veracidade das fotografias, se serão manipuladas ou não, se são uma representação precisa da realidade… A Forrester Research reforça esta...

Hotelaria: como atrair e reter novos clientes

As promoções e ofertas especiais são uma óptima maneira de atrair e reter novos clientes, sendo por eles percepcionadas como ofertas de valor acrescido. Aumente as suas reservas seguindo estas 6 regras básicas para criar promoções cativantes: 1. Criar pacotes para melhorar a oferta; 2. Fornecer gratuitamente serviços complementares (por exemplo, pequeno-almoço);...

Analytics: conheça os seus potenciais clientes

Compreender o seu público-alvo é um passo crucial para criar estratégias de marketing eficazes. Os Relatórios de Demografia e Interesses do Google Analytics são uma óptima maneira de conhecer os clientes e potenciais clientes. Afinal o que são os “Relatórios de Demografia e Interesses do Google Analytics”? Basicamente são estatísticas de demografia...

Qual a melhor cor para um negócio?

Por norma a cor da sua empresa está patente nos cartões, no estacionário e no site. Enfim, a cor está presente em diversos suportes e comunica ao seu cliente muito mais do que imagina. Ao escolher as tonalidades para o seu negócio é importante que entenda o seu significado psicológico no mundo...

Como o Holiday Marketing usa as festividades para incrementar as vendas

As temporadas festivas têm significados diferentes para comerciantes e para consumidores. Ainda que representem valores nobres tais como o amor, generosidade e partilha, há uma ênfase em entender como esses sentimentos festivos se traduzem em decisões de compra, é aqui que entra o holiday marketing (ou marketing festivo). A fórmula...

Criatividade com restrição: anúncios de 6 segundos no YouTube

O YouTube desafiou criativos a contarem uma história em vídeo em apenas seis segundos. O pedido provou ser um catalisador incrível para histórias inovadoras. Eles criaram filmes especificamente para se adequarem ao formato 06: um formato que o YouTube recentemente começou a oferecer aos anunciantes para ajudá-los a captar a...

Tendências de VideoMarketing para 2017

O desenvolvimento da tecnologia móvel melhorou o consumo de vídeo generalizado – disponível sempre e a qualquer momento. E embora a distribuição de conteúdos em vídeo não seja novidade, vai continuar em expansão em 2017. As tendências de VídeoMarketing para 2017 baseiam-se em poderosas estatísticas. As estatísticas não mentem: –...

Os 5 maiores erros num site empresarial

Se desenvolvida correctamente, a presença online pode multiplicar várias vezes as receitas de um negócio. Mas ter uma boa presença na Internet não é fácil, não é de todo raro depararmo-nos com erros num site empresarial! A maior parte das pessoas que constroem sites não têm o conhecimento e experiência suficientes...

10 Razões para ter uma Reportagem vídeo do seu Evento!

Neste artigo vamos falar de um assunto um pouco negligenciado: a reportagem vídeo! Porque não maximizar o retorno de um investimento num evento? 1. Desenvolve a credibilidade profissional. Uma perspectiva de terceiros acrescenta autenticidade. É uma oportunidade para os seus convidados darem uma curta entrevista e falarem sobre o evento....

Marketing para Millennials

Descubra aqui como realmente fazer Marketing para Millennials ou Geração Y! Quem são os Millennials ou Geração Y? O senso comum das notícias faz-nos acreditar que essa palavra se refere às gerações super-jovens, como universitários e adolescentes. Mas não é bem assim. “Millennials” é o nome dado à geração que...

Novas funcionalidades no Facebook

Os vídeos no facebook estão em ascensão! Sendo assim, este tipo de conteúdo é cada vez mais importante, em especial para as redes sociais.Foram anunciadas ontem, dia 14 de Fevereiro, algumas funcionalidades no facebook para o ano de 2017! O aplicativo para os dispositivos móveis trará algumas novidades substanciais para o...

Legislação para o uso de drones

Depois da consulta pública em Maio de 2016, em 2017 irá vigorar a nova regulamentação relativa a drones. A legislação hoje (14/12/2016) publicada em Diário da República estabelece, por exemplo, que nenhum drone pode voar a mais de 120 metros (400 pés). Voos acima de 120 metros acima da superfície...

Aumente as vendas com a produção de vídeo

Provavelmente já passou muitas noites em claro a pensar em maneiras eficientes de multiplicar os seus resultados positivos. Então preste atenção porque nós vamos ajuda-lo a perceber como a produção de vídeo pode ser a chave do sucesso. Aprenda agora três dicas fundamentais para dar suporte à sua estratégia comercial...

12 Maneiras de divulgar vídeos na web e fora dela

Usar vídeos para divulgar produtos e serviços é uma excelente opção para sua empresa. No entanto, para ter o resultado esperado, é importante saber quais são as melhores formas de divulgar vídeos: 1. YouTube: alcance incrível! O Youtube é a plataforma de vídeos mais famosa do mundo, aliás, um dos...

Use o poder dos vídeos de produtos

O vídeo pode ser a melhor forma de mostrar as qualidades dos seus produtos. Um exemplo rápido? Considere, por exemplo, os sites de crowdfunding, em que uma equipa tenta convencer os utilizadores a financiarem o seu projecto, caso contrário, nem sequer vai avante. Invariavelmente, os projectos mais bem-sucedidos, que inclusive...

error: