Sim, a publicidade para crianças vai mesmo sofrer restrições!

Legislação portuguesa é mais permissiva do que as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) que proíbe o marketing de alimentos prejudiciais à saúde dirigido a crianças. Foi hoje noticiado que os refrigerantes, bolachas, bolos e leite com chocolate são alguns dos produtos banidos da publicidade destinada a crianças com...

Vêm aí mudanças no Whatsapp!

Facebook começou já a mudar o nome do WhatsApp Quando comprou o WhatsApp, o Facebook prometeu que não iria interferir nele. A verdade é que a promessa foi cumprida nos primeiros tempos, mas como era de esperar a influência de Mark Zuckerberg já se faz sentir. Na maioria dos casos,...

Instagram quer reduzir a competição! Mas como?

A rede social quer dizer adeus a um dos 7 pecados mortais: a vaidade! Depois da última conferência F8 em Maio o Instagram começou a testar uma nova funcionalidade no Canadá. Esse teste consistem esconder o número de likes nas publicações. Aparentemente, esse teste expandiu-se recentemente a mais países, entre...

Vai a Espanha em breve? Cuidado com as multas caídas do céu!

Os drones chegaram às estradas espanholas ontem dia 1 de Agosto. A Direcção Geral de Trânsito tem uma frota de 11 drones, uns servirão para multar, outros para regular e gerir o trânsito. Os aparelhos vão estar principalmente nos sítios com maior risco de acidentes. Três deles são certificados pelo...

Aumentar Receita Através dos Serviços de Subscrição

Os serviços de subscrição são uma das novas tendências e têm crescido com maior foco na subscrição de serviços do que de produtos. Antes de criar um serviço de subscrição para a sua empresa, analise se é a aposta certa para si, já que a subscrição de produtos não consiste...

O que é o Google Safe browsing?

O Google Safe Browsing é um serviço que protege biliões de dispositivos contra sites maliciosos e de phishing. O Google marca sites considerados inseguros ou suspeitos com avisos, impedindo que os utilizadores acedam acidentalmente a esses sites. Isto acontece pois o Google usa robots para percorrer todos os websites e...

7 tendências que vão moldar a experiência de consumo

A próxima revolução criativa terá como base a relação entre a tecnologia e as marcas, o que vai mudar claramente a experiência de consumo. De acordo com “Fjord Trends 2019”, estamos num ponto de inflexão tecnológica, política e ambiental. As duas décadas de rápido crescimento tecnológico conduziram a enorme desordem...

Subscrição de serviços vs Subscrição de produtos

Os serviços de subscrição são hoje bastante comuns. Muitos de nós temos contas neste tipo de serviços, nomeadamente, a Netflix para vídeo, ou até Spotify para a música. Mas, porque é que a subscrição de serviços tem mais sucesso que a subscrição de produtos? Subscrição de Serviços Na Netflix (tal como...

Firefox aposta em novo logótipo

A Firefox foi alvo de um rebranding e lançou 5 novos logótipos. A estratégia por de trás destes novos logos é um pouco diferente da estratégia anterior. A marca sempre se associou à raposa que é conhecida por ser rápida, inteligente e indomável. Mas o Firefox tem outro traço não encontrado...

Tudo o que deve saber sobre o LinkedIn

Como funciona o algoritmo do LinkedIn? Quais as recentes alterações? Tudo o que deve saber para aproveitar o algoritmo do LinkedIn e ganhar vantagem sobre a concorrência Cerca de 600 milhões de profissionais têm conta no LinkedIn para encontrar empregos, expandir as suas redes de contactos e partilhar conteúdo. Metade...

O que é uma criptomoeda? Tudo o que deve saber

Com a mais recente criptomoeda (Calibra) a ser lançada pelo Facebook, percebemos que a criptomoeda pode muito bem ser a moeda do futuro. Mas sabe exactamente o que é a criptomoeda? Para que serve? Como é que ocorrem as transacções? Primeiro é necessário entender que é muito mais do que...

Facebook lança a Calibra e a polémica já está instalada

A rede social Facebook lançou há uns dias a sua nova criptomoeda, Libra, juntamente com a sua nova carteira digital Calibra. Esta nova moeda surge num panorama muito específico em que uma grande parte da população mundial não tem acesso a serviços básicos financeiros, sendo que metade dos adultos não...

Controvérsia ou não? Modelos Plus Size da Nike

A Nike apresentou os novos manequins plus-size na sua loja em Londres. Isto levou a bastantes comentários, positivos e negativos, sobre se a Nike estará a promover a obesidade, através do uso de um manequim plus-size. Em Londres, as reacções foram maioritariamente positivas, com pessoas a aplaudirem a marca por...

error:

Ao continuar a usar o site, concorda com o uso de cookies que possibilitam a melhoria dos nossos serviços. Pode alterar as definições de cookies a qualquer altura. mais informação

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close