Gestão de redes sociais

Gestão de redes sociais da sua marca com base num plano de comunicação coerente com os seus objectivos. Aumentamos a sua notoriedade, angariamos mais seguidores e mais clientes através de uma estratégia de conteúdos eficaz e diferenciadora. Trabalhamos para alcançar o melhor resultado com o menor investimento possível. Como trabalhamos com diversas marcas podemos propor abordagens diferenciadoras.

Na Gestão de Redes Sociais é importante que:

– Não as ignore: Mais importante que a rede social em si, é importante reconhecer as suas potencialidades de comunicação;
Contrate um gestor de redes sociais: A gestão de redes sociais não é tarefa para amadores, exige preparação e formação adequada;
Conheça os seus clientes: Os clientes estão online, por isso esteja junto deles. Cada vez mais existe uma interacção e um dinamismo entre marcas e consumidores, por isso, interaja e participe;
– Conheça os riscos e evite-os: Por vezes mais vale não estar presente do que cometer erros. Estes podem estar a incendiar um rastilho nefasto à reputação da sua marca. Antecipe tópicos polémicos e evite-os ou explorea-os da melhor forma;
– Calcule o retorno do investimento: Quer queiramos quer não as marcas devem estar presentes online e ter objectivos mensuráveis;
– Elabore e coloque em prática a estratégia para as redes sociais.

 Planeamento

Analisamos o mercado e estabelecemos um plano de acção orientado para a obtenção de resultados.

 Conteúdos

Criamos e publicamos conteúdos relevantes que promovem a interacção.

 Monitorização

Gestão e acompanhamento constantes para uma optimização dos resultados.

gestão de redes sociais de forma negligente pode ter um grande impacto na sua marca. Tem um dossier de crise? Já antecipou eventuais crises e como contorná-las?

Conheça os riscos que a sua marca corre:

– Fake News: Uma recente pesquisa do Massachussets Institute of Technology (MIT) afirmou que a chance de uma notícia falsa ser partilhada é 70% maior do que notícias verdadeiras;
Reclamações: Um dos primeiros lociais onde os clientes reclamam é nas redes sociais;
Falta de resposta a comentários ou comentários inapropriados: Este tipo de comportamento pode afastar os clientes, derrubar a reputação ou, dependendo do caso, até ganhar repercussão negativa e tornar-se viral;
– Plágio: Registe a sua marca no INPI, compre o respectivo domínio e proteja ao máximo os seus conteúdos.

O que fazer? Contratar uma equipa especializada que assegure uma comunicação clara e eficaz. A gestão de redes sociais deve ser realizada por verdadeiros profissionais. Peça-nos uma proposta! Siga-nos no Facebook e Instagram.

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