Firefox aposta em novo logótipo

A Firefox foi alvo de um rebranding e lançou 5 novos logótipos. A estratégia por de trás destes novos logos é um pouco diferente da estratégia anterior. A marca sempre se associou à raposa que é conhecida por ser rápida, inteligente e indomável. Mas o Firefox tem outro traço não encontrado...

Tudo o que deve saber sobre o LinkedIn

Como funciona o algoritmo do LinkedIn? Quais as recentes alterações? Tudo o que deve saber para aproveitar o algoritmo do LinkedIn e ganhar vantagem sobre a concorrência Cerca de 600 milhões de profissionais têm conta no LinkedIn para encontrar empregos, expandir as suas redes de contactos e partilhar conteúdo. Metade...

O que é uma criptomoeda? Tudo o que deve saber

Com a mais recente criptomoeda (Calibra) a ser lançada pelo Facebook, percebemos que a criptomoeda pode muito bem ser a moeda do futuro. Mas sabe exactamente o que é a criptomoeda? Para que serve? Como é que ocorrem as transacções? Primeiro é necessário entender que é muito mais do que...

Facebook lança a Calibra e a polémica já está instalada

A rede social Facebook lançou há uns dias a sua nova criptomoeda, Libra, juntamente com a sua nova carteira digital Calibra. Esta nova moeda surge num panorama muito específico em que uma grande parte da população mundial não tem acesso a serviços básicos financeiros, sendo que metade dos adultos não...

Controvérsia ou não? Modelos Plus Size da Nike

A Nike apresentou os novos manequins plus-size na sua loja em Londres. Isto levou a bastantes comentários, positivos e negativos, sobre se a Nike estará a promover a obesidade, através do uso de um manequim plus-size. Em Londres, as reacções foram maioritariamente positivas, com pessoas a aplaudirem a marca por...

A era da colaboração entre empresas: o caso do Lidl e da Ikea

Praticamente todas as organizações do sector privado nas últimas décadas foram orientadas para olhar o mercado com foco no cliente, com a missão de vender mais e aproveitar cada oportunidade de mercado para crescer e prosperar. Sob esta orientação, muitas vezes, o ganho de uma empresa representava a perda para...

Os 5 melhores princípios de marketing para a sua marca ser reconhecida

Há certos princípios de marketing tão básicos mas que resultam extremamente bem para as marcas. Vamos fazer um breve resumo que o vai ajudar! Conecte-se com os seus consumidores As pessoas escolhem marcas porque essas marcas respondem às suas necessidades. Essas necessidades geralmente enquadram-se nalgumas categorias. Existem necessidades práticas, como...

Um ano de RGPD: será que mudou algo?

Já passou um ano desde que o RGPD (Regulamento Geral de Protecção de Dados) entrou em vigor a 25 de Maio de 2018. Vamos fazer um balanço e revelar os desafios e as promessas de sua aplicação e efeitos. O que é o RGPD? O RGPD ou Regulamento Geral de...

O que é o WordPress?

Primeiro começamos por parabenizar o WordPress porque ontem, dia 27 de Maio, completou 16 anos! Esta plataforma domina 59,1% do mercado de CMS (sistemas de gestão de conteúdos). Os seus “concorrentes” são o Joomla com uma participação de 6,9%, o Drupal com 4,7%, o Magento com 2,5% e o Blogger...

O início de uma nova Guerra Comercial

As principais empresas de tecnologia dos Estados Unidos, incluindo a Google, começaram a suspender os negócios com a empresa chinesa de telecomunicações Huawei, em resposta às directrizes do Presidente norte americano Donald Trump. Afirma-se também que a Google, já decidiu cortar o fornecimento de equipamentos informáticos e alguns serviços de programação...

Os portugueses e a Internet nas Eleições Europeias

Os portugueses não sabiam onde votar nas eleições europeias, e para tirar as suas dúvidas foram pesquisar ao Google. Dados dos últimos dias indicam que os utilizadores portugueses mostram interesse no modo de funcionamento do processo eleitoral. No entanto, na Suécia, a questão mais frequente está relacionada com o partido...

O que é um influencer/influenciador?

O termo “influencer”/influenciador tem sido muito falado nos últimos tempos. E o que é um influencer/influenciador? É uma pessoa capaz de influenciar as opiniões dos outros através das suas redes sociais. No mundo do marketing, estes influenciadores estão a revolucionar campanhas eficazes e que trazem retorno. Se está a pensar...

Os portugueses continuam a ter medo de comprar online!

A maioria dos portugueses (76%) receia que os seus dados pessoais, incluindo também dinheiro, caiam nas mãos erradas quando compram online. Trata-se de um valor significativamente acima da média europeia de 51%, de acordo com o “European Consumer Payment Report” da Intrum, empresa especializada em serviços de gestão de crédito....

Eis o resumo do 2º Dia da Conferência F8 2019

O segundo dia da Conferência F8 foi marcado pelos avanços na Visão Computacional e Inteligência Artificial O segundo dia da F8 concentrou-se nos investimentos de longo prazo que estão a ser desenvolvidos na IA (Inteligência Artificial) e AR / VR. Na palestra de abertura, o director de tecnologia Mike Schroepfer...

error:

Ao continuar a usar o site, concorda com o uso de cookies que possibilitam a melhoria dos nossos serviços. Pode alterar as definições de cookies a qualquer altura. mais informação

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close