Vídeo Depoimentos

A produção de vídeo depoimentos é fulcral uma vez que estes ilustram várias narrativas ao contrário dos vídeos institucionais e corporativos. Este tipo de produção é importante quando há a necessidade de expressar um ponto de vista bem pessoal ou uma mensagem directa ao espectador.

Um investimento que maximiza o retorno

Os vídeo depoimentos podem recorrer a clientes ou a funcionários que integram a estrutura de uma empresa, em ambos os casos é contada uma vídeo depoimentoshistória. São apresentados os especialistas que formam uma empresa, aumentando a credibilidade da organização, ao mesmo tempo que possibilita a transmissão da filosofia da empresa e a apresentação da organização, produtos e serviços.

Os vídeo depoimentos têm sido uma parte importante do marketing como prova social. Quantas vezes pedimos opiniões dos amigos, familiares ou até mesmo estranhos antes de efectuar uma compra? Todos apresentamos algumas reservas, especialmente antes de comprar um produto ou serviço de um site desconhecido, mesmo quando há testemunhos escritos de clientes, é difícil saber se são verdadeiros! Os clientes podem vender o produto ou serviço da sua empresa muito mais facilmente, dão um ar de autenticidade ao negócio, humanizando-o.

Em virtude do ambiente positivo que criam, os vídeo depoimentos veiculam informações importantes ao mesmo tempo que aumentam o retorno da sua empresa, além disso, podem ser colocados não só nas redes sociais como em locais estratégicos do site. Os vídeo depoimentos são adequados tanto para grandes empresas como para pme’s, é importante que sejam idealizados por agências de comunicação que criem um guião, façam uma boa edição e se ocupem da pós-produção, dando um toque profissional.

Vantagens - Vídeo Depoimentos

Credibilidade

Transmitem fiabilidade, oferecem garantias aos clientes

Afirmação

Transmite experiência e conhecimento, destacando-se dos demais

Proximidade

Demonstram que a empresa realmente se importa com o cliente

Humanização

Proporcionam uma oportunidade para os clientes comunicarem com a empresa

No Blog: Vídeo Institucional

Os comentários estão fechados.

error: