O Facebook começou como uma aplicação, mas 15 anos volvidos, oferece um leque alargado de produtos que ajudam as pessoas a manterem o contacto com amigos, expandirem os seus negócios e partilhar ideias em grupos.
Assim,Surgiu a necessidade do facebook enquanto grupo empresarial renovar o seu logótipo, diferenciando-se da aplicação. O objectivo é clarificar quais as aplicações que são propriedade do Facebook. O novo logótipo destaca-se pela fonte mais rectilínea, em maiúsculas e adoptará três cores distintas para representar os serviços: azul para o Facebook, cor-de-rosa para o Instagram e verde para o WhatsApp.
A mudança ocorrerá nas próximas semanas, com a inclusão do novo logótipo nas plataformas e no lançamento de um novo website da empresa. É também patente o desejo do Facebook de unificar os serviços de mensagens das suas plataformas, pelo que este pode ser visto como o início deste processo.
Se pretende uma gestão profissional das redes sociais da sua empresa fale connosco. Somos especialistas em gestão de redes sociais.
Filipa Almeida
Co-fundadora e Consultora de Marketing Digital da Dreamweb.
Latest posts by Filipa Almeida (see all)
- Qual a estratégia de marketing a adoptar em tempos de crise? - Maio 5, 2020
- O impacto do distanciamento social no Facebook - Março 30, 2020
- O que é o TikTok? - Março 27, 2020