Facebook ataca Youtube com o “Facebook Watch”

Hoje o Facebook Watch tornou-se global! A partir desta Quinta está em todo o lado, dando às pessoas em todo o mundo uma nova forma de descobrir excelentes vídeos e interagir com amigos, criadores e outros fãs.

Como aceder ao Watch?

Se já tiver actualizado a aplicação é fácil, siga os passos seguintes e divirta-se!
1 watch Facebook ataca Youtube com o “Facebook Watch” 1 169x3002 watch Facebook ataca Youtube com o “Facebook Watch” 2 1 169x3003 watch Facebook ataca Youtube com o “Facebook Watch” 3 2 169x300

A História do Facebook Watch

Já é plenamente sabido que Mark Zuckerberg é ambicioso e tem planos para rivalizar e até ultrapassar o Youtube da Google. Esses planos passaram pela inclusão de vídeos que correm automaticamente no feed de notícias, pela IG TV, pelos directos… até que há cerca de um ano começou a testar o Facebook Watch nos EUA como vem sendo hábito. Podemos avançar que essa experiência se revelou um sucesso:
– T
odos os meses, mais de 50 milhões de pessoas nos EUA assistem a vídeos pelo menos durante um minuto no Watch;
– O
tempo total gasto na visualização de vídeos no Watch aumentou 14 vezes desde o início de 2018.

 O que é o Watch?

– Um lugar para descobrir novos vídeos: encontre os vídeos mais recentes que abrangem entretenimento, desportos e notícias;
– Uma maneira de acompanhar os criadores de conteúdo e os editores que segue: na parte superior do seu feed do Watch verá sua lista de acompanhamento, uma colecção de vídeos recentes das Páginas que segue.
Personalize esta secção seguindo mais páginas ou removendo páginas de sua lista de seguidores no Watch.
Repositório de vídeos guardados: se você vir um vídeo no Feed de notícias, mas não tiver tempo para assistir, poderá salvá-lo para ver mais tarde no Watch.
Vídeos em que pode participar: novas experiências que dão a cada um o poder de moldar a direcção de determinado vídeo. Assista às Festas, estreias e vídeos com foco na participação do público.

O Watch é, ainda, uma oportunidade para os criadores de conteúdos rentabilizarem o seu tempo com o Ad Breaks

Assista ao Vídeo de Apresentação do Facebook Watch!

Fonte: Facebook

Filipa Almeida watch Facebook ataca Youtube com o “Facebook Watch” filipa foto

Filipa Almeida

Licenciada em Psicologia pela UC, pós-graduada em Marketing Digital e Micro-Mba em Gestão Empresarial.
Co-fundadora e Consultora de Marketing Digital da Dreamweb.
Filipa Almeida watch Facebook ataca Youtube com o “Facebook Watch” filipa foto

About Filipa Almeida

Licenciada em Psicologia pela UC, pós-graduada em Marketing Digital e Micro-Mba em Gestão Empresarial. Co-fundadora e Consultora de Marketing Digital da Dreamweb.

Os comentários estão fechados.

error:

Ao continuar a usar o site, concorda com o uso de cookies que possibilitam a melhoria dos nossos serviços. Pode alterar as definições de cookies a qualquer altura. mais informação

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close