A Pneuvelhacar deu início à sua actividade em 2002 como empresa dedicada à comercialização, montagem e assistência a pneus. Além de um agente autorizado Vulco possui também uma valência de mecânica automóvel.
Neste projecto para além do trabalho a nível gráfico e de recolha fotográfica de modo a tornar o site mais apelativo e moderno, procedemos também à optimização dos conteúdos em termos de SEO (Optimização de Conteúdos para os Motores de Busca – Google).
Este projecto teve como intuito criar um site responsivo e adaptativo, pelo que pode ser acedido quer através de tablets ou smartphones, tivemos ainda em conta a usabilidade.
Para isso procedemos à organização da informação segundo categorias, ilustradas por imagens de forma a que o consumidor tenha uma percepção imediata dos produtos e serviços proporcionados pela Pneuvelhacar.
Para aproximar a Pneuvelhacar dos seus clientes integrámos um formulário onde se pode solicitar um orçamento e marcar um serviço.
Para ser mais fácil e rápido contactar a empresa fez-se a integração de um formulário de contacto, interligação com as redes sociais e mapa de localização.
Se, tal como a Pneuvelhacar, procura a melhor comunicação para a sua empresa fale connosco. Somos profissionais qualificados para aconselhar devidamente no que toca a comunicação e publicidade.
Filipa Almeida
Co-fundadora e Consultora de Marketing Digital da Dreamweb.
Latest posts by Filipa Almeida (see all)
- Qual a estratégia de marketing a adoptar em tempos de crise? - Maio 5, 2020
- O impacto do distanciamento social no Facebook - Março 30, 2020
- O que é o TikTok? - Março 27, 2020