Finalmente, vai ser possível agendar publicações no Instagram, à semelhança do que acontece no Facebook, no entanto, apenas contas profissionais vão poder aceder à funcionalidade e, somente, através de plataformas como o Hootsuite disponíveis através de subscrição.
Além disso, apenas é possível agendar fotografias. Os vídeos ficam, para já, de fora da equação, segundo revela o Facebook no seu Business Blog. Porém, no início do próximo ano, a novidade deverá chegar a todos os utilizadores do Instagram.
A mudança está a ocorrer no seio da Instagram Graph API, que apresenta pelo menos outras duas novidades: as contas profissionais vão poder conhecer melhor outros perfis de negócios e ver as publicações em que tenham sido mencionadas.
Se pretende fazer uma boa gestão de redes sociais fale connosco.
Fontes:
https://business.instagram.com/blog/instagram-api-features-updates
Filipa Almeida
Co-fundadora e Consultora de Marketing Digital da Dreamweb.
Latest posts by Filipa Almeida (see all)
- Qual a estratégia de marketing a adoptar em tempos de crise? - Maio 5, 2020
- O impacto do distanciamento social no Facebook - Março 30, 2020
- O que é o TikTok? - Março 27, 2020