Tipos de turistas e o seu negócio

Ao analisar os dados de um site de viagens, David-Dror Davidof, segmentou o comportamento dos turistas em três categorias distintas. Esta análise permite às marcas personalizar as suas páginas de acordo com os tipos de turistas, certificando-se de que atingem o público mais amplo possível ou então determinar o seu público alvo.
1. O Visitante Determinado normalmente visualizará muitas páginas e fará sua reserva dentro de uma sessão. Este tipo de consumidor tende a preocupar-se muito com componentes da página web, como comentários de utilizadores e classificações.
2. O que Comparador normalmente visualizará ainda mais páginas do que o visitante determinado para ajudá-lo a identificar as melhores ofertas.
3. O visitante Cauteloso pretende encontrar as informações de contacto do hotel. Este quer ser capaz de entrar em contacto com o hotel, para testar a sua fiabilidade antes de fazer a reserva.

Como é que esta informação o pode ajudar? Deste modo poderá adequar o seu site de modo a que nunca falte informação que converta uma simples visita numa reserva.

Filipa Almeida tipos de turistas Tipos de turistas e o seu negócio filipa foto

Filipa Almeida

Licenciada em Psicologia pela UC, pós-graduada em Marketing Digital e Micro-Mba em Gestão Empresarial.
Co-fundadora e Consultora de Marketing Digital da Dreamweb.
Filipa Almeida tipos de turistas Tipos de turistas e o seu negócio filipa foto

Latest posts by Filipa Almeida (see all)

About Filipa Almeida

Licenciada em Psicologia pela UC, pós-graduada em Marketing Digital e Micro-Mba em Gestão Empresarial. Co-fundadora e Consultora de Marketing Digital da Dreamweb.

Os comentários estão fechados.

error:

Ao continuar a usar o site, concorda com o uso de cookies que possibilitam a melhoria dos nossos serviços. Pode alterar as definições de cookies a qualquer altura. mais informação

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close