Virtual Casa | Design de Logótipo

O desenvolvimento de um logótipo para a marca Virtual Casa teve como desafio criar um ícone que estivesse em consonância com a área de negócio da empresa, ramo imobiliário, e ao mesmo tempo associar este elemento gráfico a um lettering que se diferenciasse. Optámos pelo laranja e pelo cinzento porque transmitem modernidade ao mesmo tempo que fugimos ao vermelho tão associado ao imobiliário.

No projecto da Virtual Casa, preocupámo-nos com a evolução deste logo, ou seja, tem de ser adaptável não só à web como a elementos mais tradicionais como as placas e decoração de viaturas. Este elemento integra-se numa visão ampliada da importância que uma marca forte gera para o mercado, destacando-se da concorrência e explorando um novo mercado, o dos imóveis novos.

Com esta imagem pretendemos que a Virtual Casa transmita profissionalismo, credibilidade, confiança e consistência. Num mercado cada vez mais competitivo, este logo terá impacto na área comercial a gerando notoriedade e vendas, marcando o posicionamento da marca e dos seus serviços.

Filipa Almeida virtual casa Virtual Casa | Design de Logótipo filipa foto

Filipa Almeida

Licenciada em Psicologia pela UC, pós-graduada em Marketing Digital e Micro-Mba em Gestão Empresarial.
Co-fundadora e Consultora de Marketing Digital da Dreamweb.
Filipa Almeida virtual casa Virtual Casa | Design de Logótipo filipa foto
error:

Ao continuar a usar o site, concorda com o uso de cookies que possibilitam a melhoria dos nossos serviços. Pode alterar as definições de cookies a qualquer altura. mais informação

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close