A TLVE é uma empresa com larga experiência no área da construção civil, remodelações e reabilitação que actua a nível nacional.
A TLVE tinha um site que uma empresa comercializava amplamente, isto é, o mesmo modelo de site servia para qualquer empresa. O site da TLVE apresentava diversos problemas dos quais destacamos o facto de não estar optimizado para os motores de busca, tinha pouco conteúdo, apresentava erros graves de usabilidade, não tinha boa legibilidade, não era adaptável a dispositivos móveis e a nível visual era bastante fraco.
De modo a colmatar os problemas do site da TLVE apostámos num site clean, mais técnico e informativo sem descurar a optimização de conteúdos para os motores de busca. A par da optimização de conteúdos para os motores de busca (de modo a reforçar a pesquisa orgânica), criámos também uma campanha Adwords (pesquisa paga) de modo a reforçar a estratégia publicitária da empresa e angariar novos clientes.
O projecto de criação de um site adaptativo que pudesse ser acedido através de tablet ou smartphone teve ainda como foco a usabilidade para que qualquer cliente possa facil e rapidamente conhecer os serviços disponibilizados pela TLVE e contactar a empresa.
Neste projecto para além do trabalho de webdesign, procedemos também à integração de um formulário que permite solicitar um orçamento. Se tal como a TLVE quer um site que gere retorno fale connosco.
Filipa Almeida
Co-fundadora e Consultora de Marketing Digital da Dreamweb.
Latest posts by Filipa Almeida (see all)
- Qual a estratégia de marketing a adoptar em tempos de crise? - Maio 5, 2020
- O impacto do distanciamento social no Facebook - Março 30, 2020
- O que é o TikTok? - Março 27, 2020