A Piscomotor dedica-se à comercialização de viaturas novas e usadas, onde o preço e a qualidade estão sempre em primeiro lugar.
Fomos os responsáveis pela concepção criativa de duas campanhas, uma relativa ao 15º Aniversário da Piscomotor e outra relativa à Certificação ISO 9001 da empresa.
A par do Vídeo Institucional (2015) para a Piscomotor acerca do seu crescimento ao longo destes 15 anos, a empresa também apostou na elaboração de campanhas de Facebook e design gráfico de Flyers, Totens, capas para Redes Sociais e Bandeiras. Estes trabalhos de design gráfico que foram desenvolvidos tiveram como foco a modernização da imagem da Piscomotor, aliada a um design atractivo.
No âmbito da Certificação ISO 9001 (2016), e com recurso a um spot publicitário trabalhámos a imagem da Piscomotor nas redes sociais, mais precisamente no Facebook. Este spot publicitário teve como base criativa o conceito de família nas diversas etapas do seu ciclo de vida e o modo como a Piscomotor através de veículos de qualidade a acompanhou. Este vídeo institucional e o conceito a ele associado foram extremamente bem recebidos e a mensagem foi amplamente veiculada.
Em 2016 também fizemos a cobertura vídeo do concerto do Estágio de Direcção de Banda, realizado em colaboração com a APB – Academia Portuguesa de Banda. Este evento contou com o apoio da Piscomotor no âmbito da sua política de responsabilidade social apoia a cultura.
Se procura uma empresa que responsável pela criação de uma imagem corporativa, design de estacionário ou outros trabalhos de design gráfico fale connosco.
Criamos todo o tipo de publicidade desde o design gráfico até às melhores soluções de impressão. Somos criativos sempre com foco no cliente e na perspectiva comercial. Proporcionamos as melhores soluções tendo em conta o retorno do investimento (ROI).
Queremos que os nossos clientes se façam notar, gerem negócio e aumentem a sua notoriedade. Se quer anunciar contacte os melhores.
Filipa Almeida
Co-fundadora e Consultora de Marketing Digital da Dreamweb.
Latest posts by Filipa Almeida (see all)
- Qual a estratégia de marketing a adoptar em tempos de crise? - Maio 5, 2020
- O impacto do distanciamento social no Facebook - Março 30, 2020
- O que é o TikTok? - Março 27, 2020