O Pellet Grill é um novo produto lançado recentemente pela Albicalor que se dedica ao fabrico e comercialização de equipamentos para energias alternativas, nomeadamente recuperadores de calor, salamandras, fogões e outros equipamentos.
Relativamente ao projecto do Pellet Grill fomos responsáveis pelo design de Catálogos, Logótipo, Vídeo Institucional e Campanhas Online. Relativamente à comunicação audiovisual do Pellet Grill optámos por realizar um spot promocional para as redes sociais e outro vídeo promocional de cariz explicativo numa versão mais longa.
O Pellet Grill é um produto inovador, consiste num grelhador autónomo (que não recorre a electricidade nem a gás) que funciona a pellets. Por ser um novo conceito sentimos necessidade de criar um vídeo de produto que exemplificasse o seu funcionamento. A nível de Design Gráfico conceptualizámos o Logo do Pellet Grill bem como os Folhetos em três línguas.
A Agência de Comunicação Dreamweb é especialista em vídeo institucional, aconselhando os seus clientes acerca das melhores soluções em vídeo. Foi feita a captação de imagens em Alta definição Full HD; realização, edição e pós-produção com base em tecnologias profissionais de desenvolvimento audiovisual. Fomos os responsáveis pela sonoplastia (música, outros efeitos sonoros) e pela locução do vídeo promocional do Pellet Grill.
Se tal como a Albicalor pretende que os seus produtos se destaquem da concorrência fale connosco.
Filipa Almeida
Co-fundadora e Consultora de Marketing Digital da Dreamweb.
Latest posts by Filipa Almeida (see all)
- Qual a estratégia de marketing a adoptar em tempos de crise? - Maio 5, 2020
- O impacto do distanciamento social no Facebook - Março 30, 2020
- O que é o TikTok? - Março 27, 2020