Corrida nocturna de aproximadamente 5 km a correr ou caminhar, por entre as luzes, o som, e a companhia de muitos outros. Uma nova forma de fazer desporto, uma nova abordagem ao conceito de entretenimento. A Neon Run optou por renovar o seu site de forma a aproximar-se dos seus clientes e facilitar a inscrição nos eventos. Assim, surgiu um site adaptativo a dispositivos móveis e com ligações às redes sociais.
O projecto da Neon Run consistiu na criação de uma plataforma com um layout jovem e arrojado com várias ferramentas que possibilitam uma maior dinâmica com o utilizador. Integrámos um sistema de reserva online para que comodamente o utilizador possa reservar uma determinada corrida. Ao mesmo tempo integrámos uma área de notícias para que os seguidores da Neon Run possam estar a par das mais recentes novidades. É ainda possível aceder a uma galeria de fotos e visualizar vídeos das corridas.
Se tal como a Neon Run procura aproximar-se dos seus clientes, peça orçamento e aconselhamento técnico aqui.
Filipa Almeida
Co-fundadora e Consultora de Marketing Digital da Dreamweb.
Latest posts by Filipa Almeida (see all)
- Qual a estratégia de marketing a adoptar em tempos de crise? - Maio 5, 2020
- O impacto do distanciamento social no Facebook - Março 30, 2020
- O que é o TikTok? - Março 27, 2020