A HG Europa é uma empresa de tradding de produtos alimentares. Foi realizado o trabalho de Design e Concepção de estacionário e material gráfico – Dípticos, Catálogos, Fichas de Produto, Cartões-de-visita, Assinaturas de email, Logótipo, entre outros.
A escolha dos elementos gráficos na comunicação da HG Europa está em consonância com os valores, cultura e espírito da marca. A criação de identidade corporativa da HG Europa e a comunicação da mesma, foi assente numa estratégia de acrescentar valor ao produto comercializado, dentro de um visual clean, com carisma e alma.
Acrescentámos valor e criatividade ao produto da empresa, proporcionando uma visão global a par de uma estratégia de marca e comunicação. Uma vez que uma imagem vale mais que mil palavras, a criação de uma imagem corporativa sólida pode fazer toda a diferença na empresa.
Construímos um perfil de marca, implementámos estratégias de comunicação e identificação além do visível, estudámos todos os aspectos que ligam a marca ao consumidor para responder com uma vasta gama de experiências, onde a HG Europa tem um impacto positivo com o produto e seu consumidor .
Estamos com a sua empresa desde o início até à implementação de produtos e serviços, se pretende renovar ou construir a imagem corporativa da sua empresa contacte-nos.
Filipa Almeida
Co-fundadora e Consultora de Marketing Digital da Dreamweb.
Latest posts by Filipa Almeida (see all)
- Qual a estratégia de marketing a adoptar em tempos de crise? - Maio 5, 2020
- O impacto do distanciamento social no Facebook - Março 30, 2020
- O que é o TikTok? - Março 27, 2020