No projecto de webdesign do CHBV Centro Hospitalar do Baixo Vouga fomos responsáveis pelo desenvolvimento de uma plataforma online clean, que facilitasse a usabilidade por parte de todos os utentes do SNS.
Na criação do conceito criativo em parceria com o Departamento de Comunicação do CHBV preocupámo-nos com uma imagem preventiva da saúde, contemplámos, ainda, as especialidades médicas, os profissionais e os tempos de espera na urgências em tempo real. Desenvolvemos um backoffice de fácil utilização para que a inserção de notícias se tornasse num processo simples e acessível.
A CHBV Centro Hospitalar do Baixo Vouga tem agora um site acessível em que os conteúdos estão organizados de forma clara.
Filipa Almeida
Co-fundadora e Consultora de Marketing Digital da Dreamweb.
Latest posts by Filipa Almeida (see all)
- Qual a estratégia de marketing a adoptar em tempos de crise? - Maio 5, 2020
- O impacto do distanciamento social no Facebook - Março 30, 2020
- O que é o TikTok? - Março 27, 2020