Design Gráfico

Conímbriga Vinoteca | Loja Online | Logótipo

O projecto de comunicação da Conímbriga Vinoteca é transversal, abrangendo o Design Gráfico (desenvolvimento de logótipo) e Webdesign. A Conímbriga Vinoteca tem como objectivo proporcionar um serviço diferenciado e profissional de venda de bebidas e produtos endógenos, oferecendo produtos diferenciados e um aconselhamento técnico sobre os mesmos. Relativamente à Conímbriga Vinoteca demos primazia à cor, nomeadamente no logótipo, recorrendo a cores fortes e vivas, que se relacionam com a área do negócio, também para privilegiar a interacção do utilizador com a loja. Este Site Responsivo que se adapta automaticamente à largura dos ecrans de smartphones e tablets faculta ainda diversos meios de pagamento. Para facilitar o acesso aos produtos fizemos um estudo aprofundado que deu origem a categorias bem definidas. Como especialistas em soluções ecommerce, aconselhámos no sentido da loja cumprir com todas as exigências impostas pela ASAE. Se tal como a Conímbriga Vinoteca procura uma Loja Online que implemente a sua marca na web fale connosco. Desenvolvemos soluções à medida da sua empresa!

Smartfire | Loja Online | Logótipo | Gestão de Redes Sociais

O projecto de comunicação da Smartfire é transversal, abrangendo o Design Gráfico (desenvolvimento de logótipo, flyers e cartões de visita), Webdesign e Gestão de Redes Sociais. A Smartfire é uma loja online especializada em aquecimento, lareiras, recuperadores de calor, salamandras e caldeiras a lenha e a pellets. Com artigos de diversas marcas, a Smartfire faz a venda directa ao cliente final mas também conta com condições especiais para profissionais da área. Relativamente à Smartfire dada a grande quantidade de categorias, para privilegiar a interacção do utilizador com a loja, optámos por um design clean que focasse os artigos, combinado com um sistema de filtros. Estes filtros ajudarão o utilizador, de forma autónoma, a escolher qual o equipamento mais adequado às suas necessidades. Este Site Responsivo que se adapta automaticamente à largura dos ecrans de smartphones e tablets faculta ainda diversos meios de pagamento. Para facilitar o acesso aos produtos incorporámos uma ferramenta de pesquisa, uma área reservada para clientes e revendedores e um chat online com operadores sempre prontos a ajudar. Dado que se trata de uma loja online também estamos envolvidos na dinamização da marca Smartfire e dos produtos que comercializa nas redes sociais, nomeadamente no Facebook e no Instagram. Se tal como a Smartfire procura uma Loja Online que implemente a sua marca online fale connosco. Desenvolvemos soluções à medida da sua empresa.

Serviplast | Logótipo

A Serviplast é uma empresa do grupo Polivouga que se dedica à reciclagem de plástico. Depois do briefing com o cliente a nossa equipa de designers começou a desenvolver uma imagem com movimento, com um conceito ecológico e de transformação. No caso específico da Serviplast optámos por um tipo de logótipo específico, Combination mark. Neste estilo, são combinados textos e símbolos para formar um logótipo. Este é um dos formatos mais utilizados, e não é difícil entender essa popularidade, já que o mesmo logo integra 2 fontes de reconhecimento de marca. Se tal como a Serviplast procura uma imagem que implemente a sua marca fale connosco. Desenvolvemos soluções à medida da sua empresa!

Mitt | Loja Online | Logótipo | Rotulagem | Design Gráfico | Vídeo | Redes Sociais | Fotografia

O projecto da MITT – Food Innovation by Litoral Coelho é um projecto ambicioso. Consiste na primeira loja online de comercialização de carne de coelho desossado com vários cortes. Abraçámos este projecto com extremo entusiasmo por ser um produto inovador no mercado que por norma só se dedica à comercialização de coelho inteiro. Apostámos em novos cortes, que permitem a confecção de diversos pratos mas com uma carne com baixo teor de gordura. Para um projecto arrojado, tivemos de pensar todo o conceito para um público jovem e urbano (persona). Assim, fomos os responsáveis pelo Desenvolvimento Criativo de Logótipo, Criação e Gestão de Redes Sociais, Design de Rotulagem para todos os produtos (frescos e congelados), Design Gráfico, Fotografia de produto em Estúdio para a Loja Online. Desenvolvemos uma plataforma de ecommerce (Loja Online) que destaca o produto, na sua vertente saudável, sempre optando pelo jogo de verde e branco. Para a Loja Online também criámos vídeos com as receitas e fotografias das mesmas. Se tal como a Mitt – Food Innovation pretende uma ferramenta de trabalho que impulsione o seu negócio fale connosco.  

CPSU | Design Gráfico | Website | Redes Sociais

O Conselho Português de Saúde do Úbere (CPSU) é uma associação sem fins lucrativos, com carácter científico e técnico com destaque para o estudo e desenvolvimento de qualquer ramo da ciência relacionado com a saúde do úbere. O CPSU pretende unir a classe médico-veterinária que actua neste sector, desenvolver vários eventos e iniciativas que permitam a criação e divulgação de conhecimento científico e criar uma plataforma de comunicação entre clínicos, técnicos, produtores e indústria. Foi realizado um trabalho de Webdesign (criação de site responsivo), optimizado para os motores de busca de modo a explorar a pesquisa orgânica. O site do CPSU pretende ser uma plataforma de divulgação das suas conferências anuais. Para isso, criámos um formulário de inscrição e uma área que contém informação sobre oradores, programa e acomodações. A par desta presença online foi também realizado um vasto trabalho de design gráfico para a conferência de 2018 e 2019. Desenvolvemos materiais como desdobráveis, flyers, banners, programas e publicações para as redes sociais (facebook e LinkedIn). Se pretende saber mais acerca de como podemos dinamizar a sua empresa fale connosco.      

Pitorescos | Design Gráfico

A marca Pitorescos nasceu da necessidade de disponibilizar refeições rápidas, práticas e saborosas para toda a família. A fundadora, pretende através da sua formação em macrobiótica transformar os salgadinhos em snacks que vão ao forno e não necessitam de fritura. O projecto da Pitorescos consistiu no desenvolvimento de todo o branding. A nossa equipa de design gráfico criou o logótipo, cartão-de-visita, flyer e banners para as redes sociais com base no posicionamento da marca. Se tal como esta marca procura aproximar-se dos seus clientes com um design atractivo, peça orçamento e aconselhamento técnico aqui.  

Notícias de Aveiro | Website | Logótipo

No projecto de webdesign do Notícias de Aveiro fomos responsáveis pelo desenvolvimento de uma plataforma online clean, que facilitasse a usabilidade por parte de todos os leitores. A correcta organização dos conteúdos revelou-se fundamental. Existem duas possibilidades: notícias organizadas por tema ou por concelho. Também contemplámos uma área para Entrevistas e outra para artigos de Opinião. Desenvolvemos um backoffice de fácil utilização para que a inserção de notícias se tornasse num processo simples e acessível. A Notícias de Aveiro tem agora um site acessível em que os conteúdos estão organizados de forma clara. Aproveitámos este redesign de website para alterar o logótipo. Em linha de conta com a área de actividade do Notícias de Aveiro mantivemos o azul mas agora associado ao preto, dando-lhe assim mais carácter. Tratando-se de um jornal online deixámos as serifas de parte.

All4Kids | Loja Online | Logótipo

O projecto de comunicação da All4Kids é transversal, abrangendo o Design Gráfico (desenvolvimento de logótipo) e Webdesign. A All4Kids é uma loja online especializada em puericultura e artigos personalizados para crianças. Relativamente à All4Kids demos primazia à cor, nomeadamente no logótipo, recorrendo a cores fortes e vivas, para quebrar um pouco com os tradicionais rosas e azuis, também para privilegiar a interacção do utilizador com a loja. Este Site Responsivo que se adapta automaticamente à largura dos ecrans de smartphones e tablets faculta ainda diversos meios de pagamento. Para facilitar o acesso aos produtos fizemos um estudo aprofundado que deu origem a categorias bem definidas. Se tal como a All4Kids procura uma Loja Online que implemente a sua marca na web fale connosco. Desenvolvemos soluções à medida da sua empresa!

Centro Hospitalar do Oeste – CHOeste | Vídeo | Design Gráfico

O Centro Hospitalar do Oeste (CHOeste) conta agora com um vídeo infográfico para divulgação interna mas também dirigido à comunidade que serve. Estes vídeos informativos caracterizam-se pelo seu dinamismo e capacidade de transmitir ideias e conceitos graficamente. A informação do Centro Hospitalar do Oeste foi trabalhada de forma a aproximar a comunidade do centro, aumentando o sentimento de pertença. Se a sua empresa necessita de um vídeo infográfico para substituir powerpoints desactualizados ou para transmitir facilmente ideias e conceitos fale connosco.

Doida | Loja Online | Logótipo

O projecto de comunicação da Doida é transversal, abrangendo o Design Gráfico (desenvolvimento de logótipo) e Webdesign. A Doida é uma loja online especializada em lembranças para homem, desde carteiras até acessórios para amantes de vinhos. Relativamente à Doida dada a reduzida quantidade de categorias, para privilegiar a interacção do utilizador com a loja, optámos por um design clean que apostasse em no destaque visual dos artigos. Este Site Responsivo que se adapta automaticamente à largura dos ecrans de smartphones e tablets faculta ainda diversos meios de pagamento. Para facilitar o acesso aos produtos incorporámos uma ferramenta de pesquisa e uma área reservada para clientes. Se tal como a Doida procura uma Loja Online que implemente a sua marca na web fale connosco. Desenvolvemos soluções à medida da sua empresa.  

Bioflorestal | Website | Vídeo | Design Gráfico

A Bioflorestal foi criada em 2008 e dedica a sua actividade à compra e venda de madeira, produção e comercialização de biomassa. É uma referência dentro do seu sector, mantendo sempre uma posição assertiva e firme como empresa verde e certificada. Projecto Bioflorestal: Website Vídeo Promocional Cobertura de Evento Design Gráfico O site espelha a filosofia da Bioflorestal, aliando a modernidade à transparência. Incluímos separadores primordiais tais como a Certificação Florestal e as Áreas de Actuação. A produção de conteúdos foi uma etapa muito importante. Este site teve como intuito o apoio à empresa aquando da sua presença em feiras, nomeadamente a Expoflorestal em Albergaria-a-Velha, mas também, o apoio na prática comercial. Também acompanhámos a empresa nalguns serviços para captar imagens dos serviços que fornece. Essas imagens foram capturadas com recurso a várias câmaras e a drones. Depois de captarmos imagens com recurso a material próprio editámos o vídeo promocional que foi exibido na Expoflorestal 2019. Este vídeo teve locução profissional. A nossa equipa participou no desenvolvimento do stand para a Expoflorestal 2019. Durante este certame estivemos presentes para captarmos a presença da Bioflorestal na feira bem como a conferência que organizou e o almoço-convívio. Foi editado um vídeo de cobertura de evento. Se tal como a Bioflorestal necessita de um website que consolide a posição da sua empresa, fale connosco!

Trasso Lighting Design | Design Gráfico | Vídeo

No projecto para a Trasso Lighting Design fomos responsáveis pelo desenvolvimento de um díptico para uma feira internacional que promovesse a empresa, destacasse a sua vertente inovadora e desse a conhecer novos lançamentos de produtos. Neste díptico, além da imagem gráfica, fomos responsáveis pela capa com fotografia de produto. Também desenvolvemos um vídeo promocional para a Trasso Lighting Design que combinou várias câmaras e drones, captando planos diferenciados do processo de fabrico e montagem.

Virtual Casa | Design de Logótipo

O desenvolvimento de um logótipo para a marca Virtual Casa teve como desafio criar um ícone que estivesse em consonância com a área de negócio da empresa, ramo imobiliário, e ao mesmo tempo associar este elemento gráfico a um lettering que se diferenciasse. Optámos pelo laranja e pelo cinzento porque transmitem modernidade ao mesmo tempo que fugimos ao vermelho tão associado ao imobiliário. No projecto da Virtual Casa, preocupámo-nos com a evolução deste logo, ou seja, tem de ser adaptável não só à web como a elementos mais tradicionais como as placas e decoração de viaturas. Este elemento integra-se numa visão ampliada da importância que uma marca forte gera para o mercado, destacando-se da concorrência e explorando um novo mercado, o dos imóveis novos. Com esta imagem pretendemos que a Virtual Casa transmita profissionalismo, credibilidade, confiança e consistência. Num mercado cada vez mais competitivo, este logo terá impacto na área comercial a gerando notoriedade e vendas, marcando o posicionamento da marca e dos seus serviços.

Pellet Grill | Vídeo | Design Gráfico

O Pellet Grill é um novo produto lançado recentemente pela Albicalor que se dedica ao fabrico e comercialização de equipamentos para energias alternativas, nomeadamente recuperadores de calor, salamandras, fogões e outros equipamentos. Relativamente ao projecto do Pellet Grill fomos responsáveis pelo design de Catálogos, Logótipo, Vídeo Institucional e Campanhas Online. Relativamente à comunicação audiovisual do Pellet Grill optámos por realizar um spot promocional para as redes sociais e outro vídeo promocional de cariz explicativo numa versão mais longa. O Pellet Grill é um produto inovador, consiste num grelhador autónomo (que não recorre a electricidade nem a gás) que funciona  a pellets. Por ser um novo conceito sentimos necessidade de criar um vídeo de produto que exemplificasse o seu funcionamento. A nível de Design Gráfico conceptualizámos o Logo do Pellet Grill bem como os Folhetos em três línguas. A Agência de Comunicação Dreamweb é especialista em vídeo institucional, aconselhando os seus clientes acerca das melhores soluções em vídeo. Foi feita a captação de imagens em Alta definição Full HD; realização, edição e pós-produção com base em tecnologias profissionais de desenvolvimento audiovisual. Fomos os responsáveis pela sonoplastia (música, outros efeitos sonoros) e pela locução do vídeo promocional do Pellet Grill. Se tal como a Albicalor pretende que os seus produtos se destaquem da concorrência fale connosco.  

Albicalor | Albicalor | Vídeo | Design Gráfico

A Albicalor dedica-se ao fabrico e comercialização de equipamentos para energias alternativas, nomeadamente recuperadores de calor, salamandras, fogões e outros equipamentos. Relativamente à empresa Albicalor somos responsáveis pelo design de Catálogos, Site Responsivo, Vídeo Institucional e Campanhas Online. A nossa escolha em termos de webdesign recaiu num site clean, mais técnico e informativo sem descurar a optimização de conteúdos para os motores de busca. O projecto de criação de um site adaptativo que pudesse ser acedido através de tablet ou smartphone teve ainda como foco a usabilidade para que qualquer cliente possa facil e rapidamente conhecer os produtos comercializados pela Albicalor e contactar a empresa. Tivemos extremo cuidado no que toca à organização de conteúdos (principalmente no que concerne as fichas técnicas) e optimização de conteúdos para motores de busca (SEO). Neste projecto para além do trabalho de webdesign, produzimos também um vídeo corporativo, integração dos catálogos online e foi realizada uma recolha fotográfica na sede da Albicalor. A Agência de Comunicação Dreamweb é especialista em vídeo institucional, aconselhando os seus clientes acerca das melhores soluções em vídeo. Foi feita a captação de imagens em Alta definição Full HD; realização, edição e pós-produção com base em tecnologias profissionais de desenvolvimento audiovisual. Fomos os responsáveis pela sonoplastia (música, outros efeitos sonoros) e pela locução do vídeo institucional da Albicalor. O vídeo institucional pretende dar a conhecer aos potenciais clientes a empresa, nomeadamente o showroom e a fábrica. Se tal como a Albicalor pretende que a sua empresa se destaque da concorrência […]

Equilíbrio e Saúde | Design Gráfico | Website

A Equilíbrio e Saúde é um espaço que coloca ao dispor do cliente diversos e inovadores tratamentos na área da saúde e bem-estar. Na Equilíbrio e Saúde são usadas terapêuticas multidisciplinares de forma a tratar o problema de cada indivíduo sob diversas perspectivas, tendo em conta não só o seu estado físico, mas também psicológico. O projecto da Equilíbrio e Saúde assentou em duas vertentes: Webdesign: construção de um site responsivo e optimização para SEO; Design Gráfico:  Redesign de Logótipo; Neste projecto da Equilíbrio e Saúde para além do trabalho de webdesign de modo a criar um site informativo e moderno, procedemos também à optimização dos conteúdos em termos de SEO (Optimização de Conteúdos para os Motores de Busca – Google). O site responsivo com layout clean e conta ainda uma imagem apelativa que está estritamente relacionada com os serviços proporcionados pela empresa. Este projecto teve como intuito criar um site responsivo e adaptativo, pelo que pode ser acedido quer através de tablets ou smartphones, tivemos ainda em conta a usabilidade. Para isso procedemos à criação e organização de conteúdos, ilustrados por imagens de forma a que os clientes tenham uma percepção imediata dos serviços proporcionados pela Equilíbrio e Saúde. A nível de design Gráfico foi feito um Redesign de Logótipo: o antigo logo da empresa não era apelativo e não espelhava a sua filosofia, pelo que foi redesenhado ganhando mais corpo, mais vivacidade, com um lettering jovial e cores mais apelativas. O novo logótipo enquadra-se, deste modo na área […]

Ihmais | Design Gráfico | Loja Online

A Ihmais é uma loja de vestuário que se distingue pela excelência de serviço de proximidade e pelo foco no cliente. Destaca-se também por uma grande variedade de produtos para as diversas solicitações ao nível do vestuário no dia-a-dia de bebés, crianças e adultos e por uma atenção constante às principais tendências do mercado da moda. Com anos de experiência em comércio electrónico e com o objectivo de servir cada vez melhor, a Ihmais decidiu evoluir para uma Loja Online Responsiva com um visual mais clean. O projecto de criação de uma loja online adaptativa que pudesse ser acedida através de tablet ou smartphone teve ainda como foco a usabilidade para que qualquer cliente possa facil e rapidamente efectuar as suas compras. Dentro desta solução de ecommerce foram ainda, configurados os diversos meios de pagamento. Esta loja online adaptativa pode ser acedida quer através de tablets ou smartphones. Este ponto é fulcral dado o aumento de acessos aos sites através de dispositivos móveis. Tivemos também em conta a usabilidade, isto é, a maneira como o utilizador interage com o site da Ihmais, tornando a sua experiência o mais agradável quanto possível. Um site bem estruturado segundo os princípios da usabilidade diminui a taxa de rejeições. Para isso procedemos à organização da informação segundo categorias, ilustradas por imagens de forma a que o consumidor tenha uma percepção imediata dos produtos comercializados pela Ihmais. Para ser mais fácil e rápido contactar a empresa fez-se a integração de um formulário de contacto, interligação […]

Art – Correctores Seguros | Website | Design Gráfico

A Art Corretores Seguros é uma empresa que conta com mais de 40 anos de experiência, tem como objectivo apresentar Soluções Integradas, sempre flexíveis e à medida dos nossos Clientes, garantindo uma imunização eficaz destes face aos diversos Riscos. O projecto da Art Corretores de Seguros assentou em duas vertentes: Webdesign: construção de um site responsivo; Design Gráfico: Criação de publicidades para jornais e montras. Neste projecto da Art Corretores Seguros para além do trabalho de webdesign de modo a criar um site informativo e moderno, procedemos também à organização de conteúdos, melhorando alguns aspectos a nível de usabilidade. O site responsivo clean e com uma imagem corporate tem ainda o efeito parallax que lhe confere maior dinamismo. O backoffice é intuitivo e responsivo o que permite a fácil actualização de conteúdos. Este projecto que teve como intuito criar um site responsivo e adaptativo, e modo a que pudesse ser acedido quer através de tablets ou smartphones.  Também foram realizados trabalhos de Design Gráfico para alguns jornais (Correio de Albergaria e Diário de Aveiro). Se, tal como a Art Corretores Seguros, procura a melhor comunicação para a sua empresa fale connosco. Somos profissionais qualificados para aconselhar devidamente no que toca a comunicação e publicidade.

Clínica Viva o Corpo | Website | Design Gráfico

A Clínica Viva o Corpo situa-se em Luanda, Angola e tem como objectivo prestar todos os serviços de natureza estética num mesmo local, com recurso aos mais recentes equipamentos e com o mais elevado padrão de qualidade técnica de todos os seus profissionais.É uma Clínica de Cirurgia Estética de referência em Angola e oferece a todos os que a procuram, uma personalização dos tratamentos de modo a que as suas expectativas correspondam ao resultado final. O projecto da Clínica Viva o Corpo assentou em três vertentes: Webdesign: construção de um site responsivo; Design Gráfico:  Criação de publicidades para a Revista Lux; Cartões de visita Gestão de Redes Sociais: Facebook. Neste projecto da Clínica Viva o Corpo para além do trabalho de webdesign de modo a criar um site informativo e moderno, procedemos também à optimização dos conteúdos em termos de SEO (Optimização de Conteúdos para os Motores de Busca – Google). O site responsivo clean e com uma imagem requintada tem ainda na primeira página o efeito parallax que lhe confere maior dinamismo. Este projecto teve como intuito criar um site responsivo e adaptativo, pelo que pode ser acedido quer através de tablets ou smartphones, tivemos ainda em conta a usabilidade. Para isso procedemos à criação e organização de conteúdos, ilustrados por imagens de forma a que os clientes tenham uma percepção imediata dos serviços proporcionados pela Clínica Viva o Corpo. Para aproximar a Clínica Viva o Corpo dos seus clientes integrámos um formulário onde se pode subscrever a newsletter, […]

Beoncy Nails | Website | Design Gráfico

Este trabalho envolveu não só o nosso departamento de webdesign mas também o departamento de design gráfico. O ponto de partida foi a criação de um logótipo com um lettering diferenciador e jovem. O logo, pela sua simplicidade permite o seu uso em qualquer suporte, não perdendo legibilidade. A partir daí e tendo por base a opção cromática procedemos para o desenvolvimento do website. Para facilitar a sua consulta através de smartphone bem como tablet, optámos por um site de estilo one page. Este modelo é bastante atractivo, visualmente apelativo e mantém todas as funcionalidades, adequando-se a mobile. Para facilitar a ligação entre potenciais clientes e a empresa integrámos o Google Maps e uma ligação ao facebook. Se tal como a Beoncy Nails procura um site que mantenha a imagem da sua marca no meio virtual fale connosco. Desenvolvemos soluções à medida da sua empresa.

error:

Ao continuar a usar o site, concorda com o uso de cookies que possibilitam a melhoria dos nossos serviços. Pode alterar as definições de cookies a qualquer altura. mais informação

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close