Marketing para Millennials

Descubra aqui como realmente fazer Marketing para Millennials ou Geração Y! Quem são os Millennials ou Geração Y? O senso comum das notícias faz-nos acreditar que essa palavra se refere às gerações super-jovens, como universitários e adolescentes. Mas não é bem assim. “Millennials” é o nome dado à geração que...

Novas funcionalidades no Facebook

Os vídeos no facebook estão em ascensão! Sendo assim, este tipo de conteúdo é cada vez mais importante, em especial para as redes sociais.Foram anunciadas ontem, dia 14 de Fevereiro, algumas funcionalidades no facebook para o ano de 2017! O aplicativo para os dispositivos móveis trará algumas novidades substanciais para o...

Legislação para o uso de drones

Depois da consulta pública em Maio de 2016, em 2017 irá vigorar a nova regulamentação relativa a drones. A legislação hoje (14/12/2016) publicada em Diário da República estabelece, por exemplo, que nenhum drone pode voar a mais de 120 metros (400 pés). Voos acima de 120 metros acima da superfície...

Aumente as vendas com a produção de vídeo

Provavelmente já passou muitas noites em claro a pensar em maneiras eficientes de multiplicar os seus resultados positivos. Então preste atenção porque nós vamos ajuda-lo a perceber como a produção de vídeo pode ser a chave do sucesso. Aprenda agora três dicas fundamentais para dar suporte à sua estratégia comercial...

12 Maneiras de divulgar vídeos na web e fora dela

Usar vídeos para divulgar produtos e serviços é uma excelente opção para sua empresa. No entanto, para ter o resultado esperado, é importante saber quais são as melhores formas de divulgar vídeos: 1. YouTube: alcance incrível! O Youtube é a plataforma de vídeos mais famosa do mundo, aliás, um dos...

Use o poder dos vídeos de produtos

O vídeo pode ser a melhor forma de mostrar as qualidades dos seus produtos. Um exemplo rápido? Considere, por exemplo, os sites de crowdfunding, em que uma equipa tenta convencer os utilizadores a financiarem o seu projecto, caso contrário, nem sequer vai avante. Invariavelmente, os projectos mais bem-sucedidos, que inclusive...

Quando o vídeo institucional é a ferramenta ideal

Para apresentar a sua empresa, assim como os seus produtos e serviços, o vídeo institucional é uma excelente ferramenta de comunicação. Isso porque, além de divulgar o seu negócio, ele estabelece um canal de interacção e envolvimento com o público. A versatilidade dessa ferramenta de comunicação não está apenas na...

Como obter retorno com Vídeos Institucionais

Os vídeos são actualmente responsáveis por 78% do tráfego online, proporção que só tende a aumentar. Não há palavra mais precisa para descrever esse cenário do que “revolução”. Mas como isso afeta os negócios? Será que a sua empresa deveria prestar mais atenção a esta ferramenta? É disso que se...

Os erros mais cometidos em vídeos institucionais

Empresas de todas as áreas de negócio e de todas as dimensões já experimentaram os vídeos institucionais como forma de atrair, informar clientes e fechar negócios. Mas nem sempre se verifica o cuidado necessário nas produções deste tipo de divulgação e, como consequência, o resultado pode ir por água abaixo....

Saiba por que investir num vídeo institucional

Numa palavra: resultados. Esse é o sentido ao investir num vídeo institucional, ou seja, optimizar os resultados da empresa. Assim como em todos os investimentos em marketing, há alguns objectivos específicos mais ou menos comuns a todos os casos: Aumentar o valor percebido da sua marca; Aumentar o valor percebido do...

Novas regras para a utilização de drones em Portugal

Está em consulta pública a proposta de regulamento que vai definir regras para a utilização de drones em Portugal. No documento definem-se multas e limites à utilização destes dispositivos não tripulados, que só vão poder voar durante o dia. A Autoridade Nacional de Aviação Civil também propõe que os drones...

Google Adwords: Remoção dos anúncios das laterais

Decisão acarreta aumento dos custos para os anunciantes Talvez já tenha reparado que os anúncios nas laterais do Google Adwords desapareceram, explicamos de seguida os prós e contras e todas as implicações para o seu negócio. Contras: Remoção dos anúncios das laterais obriga a repensar o orçamento em marketing digital...

A sua empresa comunica? – Comunicação empresarial

Vamos directos ao assunto: a sua empresa comunica sempre algo! Será que o faz pela positiva ou pela negativa? Quem está a atingir e qual o retorno? A notoriedade da sua empresa é boa, má ou simplesmente inexistente? Se não sabe responder a estas perguntas significa que tem um lacuna...

Marketing digital vs Marketing tradicional. Qual a melhor escolha?

O mundo dos negócios tem mudado bastante nos últimos anos, assim como o consumidor. O recurso a ferramentas de marketing nunca foi tão importante. Hoje sabe-se que mais de metade dos processos de compra se iniciam na web, seja através de pesquisa de produtos, suas características e preços ou da consulta das...

Site optimizado para alavancar negócios

Quem é empresário ou gestor sabe da importância de se manter actualizado. Hoje em dia ter um site optimizado e presença nas redes sociais é fundamental para qualquer negócio, seja ele qual for. O facto é que os consumidores se actualizaram e a forma de pesquisar/comprar produtos também mudou. Por isso é...

O Futuro do Marketing está no Vídeo Digital

O vídeo digital tornou-se numa ferramenta fundamental em qualquer estratégia de marketing e de uma eficácia comprovada quando o objectivo é aumentar o engajamento com determinado público-alvo. O vídeo é o futuro do marketing de conteúdo e pode ser aplicado de diversas maneiras, tais como demonstrações de produtos, visão geral da empresa,...

Facebook chega aos 3 milhões de anunciantes

O Facebook anunciou recentemente que atingiu a marca de 3 milhões de anunciantes na sua plataforma. Segundo a empresa, mais de 70% destes serviços e negócios que anunciam na rede social são de fora dos Estados Unidos. Este número representa um aumento de aproximadamente 50% com relação ao mesmo periodo...

error:

Ao continuar a usar o site, concorda com o uso de cookies que possibilitam a melhoria dos nossos serviços. Pode alterar as definições de cookies a qualquer altura. mais informação

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close