As promoções e ofertas especiais são uma óptima maneira de atrair e reter novos clientes, sendo por eles percepcionadas como ofertas de valor acrescido. Aumente as suas reservas seguindo estas 6 regras básicas para criar promoções cativantes:
1. Criar pacotes para melhorar a oferta;
2. Fornecer gratuitamente serviços complementares (por exemplo, pequeno-almoço);
3. Seja criativo no que toca a regalias oferecidas (chama a atenção dos clientes);
4. Ofereça uma sensação de exclusividade e personalização nas suas promoções;
5. Planeie com antecedência e ofereça promoções que não se limitam ao imediato;
6. Limite as ofertas no tempo para acelerar a decisão dos clientes.
Se quer aconselhamento quanto quanto a estratégias de comunicação no ramo da hotelaria fale connosco. Os nossos analistas ajudam-no a construir uma estratégia capaz de angariar novos clientes!
Filipa Almeida
Co-fundadora e Consultora de Marketing Digital da Dreamweb.
Latest posts by Filipa Almeida (see all)
- Qual a estratégia de marketing a adoptar em tempos de crise? - Maio 5, 2020
- O impacto do distanciamento social no Facebook - Março 30, 2020
- O que é o TikTok? - Março 27, 2020