Hotelaria: como atrair e reter novos clientes

As promoções e ofertas especiais são uma óptima maneira de atrair e reter novos clientes, sendo por eles percepcionadas como ofertas de valor acrescido. Aumente as suas reservas seguindo estas 6 regras básicas para criar promoções cativantes:
1. Criar pacotes para melhorar a oferta;
2. Fornecer gratuitamente serviços complementares (por exemplo, pequeno-almoço);
3. Seja criativo no que toca a regalias oferecidas (chama a atenção dos clientes);
4. Ofereça uma sensação de exclusividade e personalização nas suas promoções;
5. Planeie com antecedência e ofereça promoções que não se limitam ao imediato;
6. Limite as ofertas no tempo para acelerar a decisão dos clientes.

Se quer aconselhamento quanto quanto a estratégias de comunicação no ramo da hotelaria fale connosco. Os nossos analistas ajudam-no a construir uma estratégia capaz de angariar novos clientes!

Filipa Almeida hotelaria Hotelaria: como atrair e reter novos clientes filipa foto

Filipa Almeida

Licenciada em Psicologia pela UC, pós-graduada em Marketing Digital e Micro-Mba em Gestão Empresarial.
Co-fundadora e Consultora de Marketing Digital da Dreamweb.
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About Filipa Almeida

Licenciada em Psicologia pela UC, pós-graduada em Marketing Digital e Micro-Mba em Gestão Empresarial. Co-fundadora e Consultora de Marketing Digital da Dreamweb.

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