Grupos do Facebook testam assinaturas pagas: os preços variam de 4,99 a 29,99 dólares

Em breve, o acesso a determinados vídeos ou conteúdos no Facebook poderá ser pago. A rede social anunciou nesta Quarta-Feira um programa piloto para grupos do Facebook que permite aos administradores criar uma opção de nível pago para suas comunidades. Os membros podem pagar uma assinatura mensal para determinados grupos para acesso a conteúdo exclusivo, incluindo vídeos, tutoriais e conselhos. As taxas variam entre 4,99 e 29,99 dólares.

Neste momento, o projecto piloto inclui um número “muito pequeno” de grupos nos EUA. Os administradores desses grupos poderão rentabilizar a adesão de membros, produzindo e disponibilizando nessas comunidades conteúdos úteis e exclusivos. Este projecto não significa que o acesso a grupos seja pago, tal decisão cabe aos administradores e para já é apenas um teste. Recordamos que outros nomes sonantes como o YouTube e Spotify têm modelos de assinatura e mantêm as versões gratuitas.

Filipa Almeida facebook Grupos do Facebook testam assinaturas pagas: os preços variam de 4,99 a 29,99 dólares filipa foto

Filipa Almeida

Licenciada em Psicologia pela UC, pós-graduada em Marketing Digital e Micro-Mba em Gestão Empresarial.
Co-fundadora e Consultora de Marketing Digital da Dreamweb.
Filipa Almeida facebook Grupos do Facebook testam assinaturas pagas: os preços variam de 4,99 a 29,99 dólares filipa foto

Latest posts by Filipa Almeida (see all)

About Filipa Almeida

Licenciada em Psicologia pela UC, pós-graduada em Marketing Digital e Micro-Mba em Gestão Empresarial. Co-fundadora e Consultora de Marketing Digital da Dreamweb.

Os comentários estão fechados.

error:

Ao continuar a usar o site, concorda com o uso de cookies que possibilitam a melhoria dos nossos serviços. Pode alterar as definições de cookies a qualquer altura. mais informação

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close