Vai ser possível agendar publicações no Instagram

Finalmente, vai ser possível agendar publicações no Instagram, à semelhança do que acontece no Facebook, no entanto, apenas contas profissionais vão poder aceder à funcionalidade e, somente, através de plataformas como o Hootsuite disponíveis através de subscrição. Além disso, apenas é possível agendar fotografias. Os vídeos ficam, para já, de...

Fim do Geoblocking

O bloqueio geográfico (geoblocking com base no ip) é uma prática discriminatória que impede os cidadãos de acederem a lojas online com sede noutro Estado-Membro e assim adquirirem os seus produtos e serviços. O projecto de regulamento, que deve ser aprovado, visa eliminar a discriminação com base nos seguintes factores:...

Tendências para 2018

Começa um novo ano e com ele algumas tendências para 2018 no digital que poderão impor-se! – O digital cada vez mais estará associado a experiências do quotidiano. – Crescimento das pesquisas por voz. Quem trabalha em seo (optimização para motores de busca) deverá ter este dado em conta na...

Termos e Condições: 22 mil pessoas não os leram e deram-se mal

Vamos ser honestos, quem lê os termos e condições quando se inscreve em algo? Bem, 22.000 pessoas inscreveram-se involuntariamente para realizar 1.000 horas de serviço comunitário em troca de Wi-Fi gratuito. Incrível, não? O fornecedor público Wi-Fi Purple adicionou um item interessante aos seus termos e condições para ilustrar a “falta de...

Como planear a produção de um vídeo

11 passos para um projecto bem-sucedido – Como planear a produção de um vídeo Existem muitos tipos de vídeos para promover o seu produto ou empresa e diversos factores e custos envolvidos na produção de um vídeo. Com este artigo pretendemos dar-lhe uma ferramenta para planear a produção de um vídeo....

Bitcoin perde 20% do seu valor

Bitcoin caiu 20% com os programadores a lutar pelo seu futuro! Depois de parecer que estava à beira de um precipício na semana passada, a Bitcoin caiu no fim-de-semana e perdeu mais de 20% do seu valor. A moeda virtual caiu para os 970 dólares e está a ser negociada em...

Tipos de turistas e o seu negócio

Ao analisar os dados de um site de viagens, David-Dror Davidof, segmentou o comportamento dos turistas em três categorias distintas. Esta análise permite às marcas personalizar as suas páginas de acordo com os tipos de turistas, certificando-se de que atingem o público mais amplo possível ou então determinar o seu...

Vídeo: uma poderosa ferramenta em hotelaria

De acordo com Mike Giannotti da Google, o vídeo pode ser a melhor maneira de responder às preocupações dos consumidores que planeiam as suas férias. Os consumidores interrogam-se acerca da veracidade das fotografias, se serão manipuladas ou não, se são uma representação precisa da realidade… A Forrester Research reforça esta...

Hotelaria: como atrair e reter novos clientes

As promoções e ofertas especiais são uma óptima maneira de atrair e reter novos clientes, sendo por eles percepcionadas como ofertas de valor acrescido. Aumente as suas reservas seguindo estas 6 regras básicas para criar promoções cativantes: 1. Criar pacotes para melhorar a oferta; 2. Fornecer gratuitamente serviços complementares (por exemplo, pequeno-almoço);...

Analytics: conheça os seus potenciais clientes

Compreender o seu público-alvo é um passo crucial para criar estratégias de marketing eficazes. Os Relatórios de Demografia e Interesses do Google Analytics são uma óptima maneira de conhecer os clientes e potenciais clientes. Afinal o que são os “Relatórios de Demografia e Interesses do Google Analytics”? Basicamente são estatísticas de demografia...

Qual a melhor cor para um negócio?

Por norma a cor da sua empresa está patente nos cartões, no estacionário e no site. Enfim, a cor está presente em diversos suportes e comunica ao seu cliente muito mais do que imagina. Ao escolher as tonalidades para o seu negócio é importante que entenda o seu significado psicológico no mundo...

Como o Holiday Marketing usa as festividades para incrementar as vendas

As temporadas festivas têm significados diferentes para comerciantes e para consumidores. Ainda que representem valores nobres tais como o amor, generosidade e partilha, há uma ênfase em entender como esses sentimentos festivos se traduzem em decisões de compra, é aqui que entra o holiday marketing (ou marketing festivo). A fórmula...

Criatividade com restrição: anúncios de 6 segundos no YouTube

O YouTube desafiou criativos a contarem uma história em vídeo em apenas seis segundos. O pedido provou ser um catalisador incrível para histórias inovadoras. Eles criaram filmes especificamente para se adequarem ao formato 06: um formato que o YouTube recentemente começou a oferecer aos anunciantes para ajudá-los a captar a...

Tendências de VideoMarketing para 2017

O desenvolvimento da tecnologia móvel melhorou o consumo de vídeo generalizado – disponível sempre e a qualquer momento. E embora a distribuição de conteúdos em vídeo não seja novidade, vai continuar em expansão em 2017. As tendências de VídeoMarketing para 2017 baseiam-se em poderosas estatísticas. As estatísticas não mentem: –...

Os 5 maiores erros num site empresarial

Se desenvolvida correctamente, a presença online pode multiplicar várias vezes as receitas de um negócio. Mas ter uma boa presença na Internet não é fácil, não é de todo raro depararmo-nos com erros num site empresarial! A maior parte das pessoas que constroem sites não têm o conhecimento e experiência suficientes...

10 Razões para ter uma Reportagem vídeo do seu Evento!

Neste artigo vamos falar de um assunto um pouco negligenciado: a reportagem vídeo! Porque não maximizar o retorno de um investimento num evento? 1. Desenvolve a credibilidade profissional. Uma perspectiva de terceiros acrescenta autenticidade. É uma oportunidade para os seus convidados darem uma curta entrevista e falarem sobre o evento....

error:

Ao continuar a usar o site, concorda com o uso de cookies que possibilitam a melhoria dos nossos serviços. Pode alterar as definições de cookies a qualquer altura. mais informação

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close